Sudeste da Ásia
Sudeste Asiático tem sido o anfitrião de algumas de nossas maiores reuniões, a unidade entre as diferentes nações e denominações é extraordinária, conduzindo a fantásticos compromissos cheios de fé aos objetivos da Grande Comissão
Congressos no Sudeste da Ásia
call2all Nepal | Primavera de 2017
call2all Coréia do Sul | Julho de 2016
call2all Tailândia | Maio de 2013
call2all Filipinas | Março de 2012
call2all Indonésia | Maio de 2011
call2all Congresso Internacional, Hong Kong | Junho de 2009
Mais de 5000 líderes de ministério de 100 nações se reuniram em Hong Kong, em 2009. A presença de muitos da igreja chinesa energizou o Congresso. Junto a caminhada de oração no gigantesco mapa do mundo, houve a oportunidade de realizar a caminhada de oração num mapa gigante da Rota da Seda. Esse mapa de 24×48 metros apresentava as antigas rotas comerciais da China até Israel com os povos menos alcançados listados ao longo do caminho. Liderados pelos representantes chineses, os participantes do Congresso levantaram luzes enquanto caminhavam de Pequim para Jerusalém. Olhar para as centenas de luzes sobre a Ásia e Oriente Médio foi uma experiência verdadeiramente emocionante.
O Congresso Indonésio em Jacarta, em 2011, teve um foco mais regional com um terço dos povos não-alcançados e não-engajados (Povos Não Engajados e Não Alcançados (PNENA) ) na região entre milhares de ilhas da Indonésia. Eles foram tão inspirados que no segundo dia de congresso os representantes estavam adotando povos, prontos para orar, treinar, enviar e alcançar aqueles que nunca ouviram as boas novas.
O Congresso de 2012 nas Filipinas foi marcado por uma grande abertura a direção de Deus. Os filipinos são a chave para o cumprimento da Grande Comissão em toda a terra. Há mais de 20 milhões vivendo no exterior como expatriados. Eles são mundialmente aceitos em alguns dos lugares mais fechados do mundo e rapidamente assimilados em novas culturas.
Representantes desta reunião foram rápidos em dizer sim para ir e alcançar os lugares mais difíceis restantes na terra.
O Congresso de 2013 em Chiang Mai, Tailândia, viu a erradicação da pobreza bíblica surgir como um tema principal. Enquanto orávamos sobre o gigantesco mapa do mundo, cada pessoa foi desafiada a “adotar” uma área geográfica para a distribuição de Bíblias. Roy Peterson (Presidente da Companhia Semente, Wycliffe) instruiu os representantes a expandir o crescimento das traduções da Bíblia. Cem anos depois de Jesus, haviam apenas seis línguas que tinham a Bíblia em suas línguas nativas. No ano 2000, havia mais de 2798 línguas que têm pelo menos um livro da Bíblia em sua língua nativa, deixando apenas 1967 línguas restantes que necessitam de tradução.
Aqueles que foram parte destes encontros históricos saíram informados, equipados e inspirados de uma nova maneira para que possam trabalhar juntos para completar a Grande Comissão.